Nem lembro qual nome dei a essa
Arte auditiva animada (forró deu mais trabalho produzir) que fiz VALORIZANDO o prefeito, a cidade, as pessoas, os municípios, o estado...
Mas não deram valor a essa Arte como dão valor e dinheiro aos cantorzinhos de músicas que estímulos os jovens a serem cachaceiros, machistas, desrespeitosos... propícios a não terem valores como base, e sem autocontrole estrupar as garotas quando quiserem transar e elas não quiserem. Eu não confio que aqui na cidade não haja jovens que foram ou são abusadas, e estão em silêncio por vergonha ou medo.



