
Art Gallery
Esperança de São João
Nem lembro qual nome dei a essa
Arte auditiva animada (forró deu mais trabalho produzir) que fiz VALORIZANDO o prefeito, a cidade, as pessoas, os municípios, o estado...
Mas não deram valor a essa Arte como dão valor e dinheiro aos cantorzinhos de músicas que estímulos os jovens a serem cachaceiros, machistas, desrespeitosos... propícios a não terem valores como base, e sem autocontrole estrupar as garotas quando quiserem transar e elas não quiserem. Eu não confio que aqui na cidade não haja jovens que foram ou são abusadas, e estão em silêncio por vergonha ou medo.
Abraço Caloroso
Artes auditivas mais emocionais que fiz para tocar no Natal da cidade. Mas o "pastor" e o pessoal do marketing não valorizaram, acredito que não mostraram ao prefeito, e não mandaram tocar na cidade, ou na rádio. Mas eles valorizam as músicas pornográficas dos cantorzinhos de putaria que contrataram e divulgam.



